Recife Convention & Visitors Bureau

Home > Bureau de Eventos

Recife CVB com nova diretoria executiva


O nome escolhido foi o de Maitê Morgana Uhlmann, que já esteve à frente do Londrina CVB e do Joinville e Região CVB


O Recife Convention & Visitors Bureau elegeu uma nova executiva para assumir a direção da entidade, cargo que já contou com nomes como o de Jeanine Pires, Samira Pavesi e, mais recentemente, o de Tatiana Menezes. O nome escolhido para a diretoria executiva da entidade foi o de Maitê Morgana Uhlmann, que já respondeu pelo Londrina Convention & Visitors Bureau e o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Com formação em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), pós graduação em Marketing pela Fae Business School e atualização empresarial em Direção Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas, Uhlmann carrega uma experiência de nove anos à frente de Convention Bureaux (CVB’x).

Pode-se destacar também, além do amplo conhecimento na área de marketing, vasta experiência em planejamento, consultoria e organização de eventos e elaboração de projetos, tendo significativa participação na implantação de projetos expressivos, como: Captação de Eventos Internacionais – ICCA – International Congress Convention Association.

Formação complementar: Participação no GMM – Global Meeting Management, no seminário de Captação de Eventos Internacionais Avançado – ICCA (International Congress Convention Association)  e no seminário de Captação de Eventos Internacionais – EMBRATUR / ABEOC .

Vivência Internacional – Esteve nos Estados Unidos, Itália, França, Argentina, Chile e Uruguai para participação em congressos e ações na área de turismo e também na Inglaterra, onde permaneceu um mês para intercâmbio.


«voltar

  • Selo 12 anos
  • ICCA
  • BRASIL
  • Destino PE
  • TAM
  • Negocios PE
Localizao de Pernambuco